1º Meeting Internacional de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial com Abordagem Clínica

    de 08/11/2018 à 08/11/2018

    1o. Meeting Internacional de DTM e Dor Orofacial

    Ribeirão Preto, Outubro de 2018
    Estamos em contagem regressiva para o 1º Meeting Internacional de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial com Abordagem Clínica, que acontecerá no Hospital MaterDei, Belo Horizonte – Minas Gerais, nos dias 8, 9 e 10 de novembro de 2018.

    No dia 8 de novembro, de forma inédita, os profissionais terão a oportunidade de participar, com um qualificado e seleto grupo de profissionais, de workshops com vagas limitadas e temas atuais e relevantes na prática clinica:

    • Workshop Interface Sono \ SAHOS \ Bruxismo e Dor
    • Workshop Viscossuplementação da ATM: perspectivas atuais
    • Workshop Artrocentese da ATM
    • Workshop Abordagem centrada na pessoa: interface do eixo I e II e o seu manejo clínico: Comunicação Verbal e não verbal: Rapport, escuta ativa e plano terapêutico compartilhado em condições desafiadoras
    • Workshop Bloqueios periféricos no controle das dores Orofaciais de difícil controle
    • Workshop Cirurgia Artroscópica da ATM.

    Nosso objetivo é promover discussões científicas com ênfase na pratica clinica, de forma humanizada entre os diferentes profissionais da área de saúde, além da boa convivência na nossa linda Minas Gerais!

    Contamos com a presença de Cirurgiões Dentistas, Médicos, Fisioterapeutas, Fonoaudiólogos, Psicólogos e profissionais que trabalham com o foco na dor.

    As vagas são limitadas e inscrições podem ser feitas no site oficial do evento: https://goo.gl/4H7v2U

    Atenciosamente,

    Ricardo Tanus, Eduardo Januzzi e Rafael Tardin
    Comissão científica e coordenação do 1º Meeting Internacional de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial com Abordagem Clínica